domingo, 2 de setembro de 2012

Personagens


Personagens

Olá :)

Daqui é a Rita e a Marta! Não  devem conhecer a Marta,porque esta é a sua primeira Fic :P .A história que vamos escreves começou por ser uma  "brincadeira".Não quer dizer que não vamos levar esta história a sério, ou colocar menos empenho, mas por sabermos que é uma história um pouco "invulgar",comparada com o que habitualmente vemos nas Fic´s vamos escrever mesmo por pura diversão!A Marta sempre leu os meus capítulos antes de os postar, e mesmo nunca tendo a sua Fic está mais que pronta :P

Agora posso vos falar desta história..Como vos disse vai ser invulgar mas acho que isto a torna mais divertida e interessante pelo menos é o que nós as duas achamos :D

Então como personagens "principais" temos  Vera e a Raquel,ao contrário de nós as duas não são grandes amigas pelo o contrário.Tem mais uma relação de amor\ódio.Tem as duas vinte e um anos, e vivem onde nasceram, sem qualquer ambição de sair da sua terra Natal, sendo onde se sentem mais seguras.Talvez por serem tão parecidas que acabam por "chocar"( o que irá ser muito divertido xD).Trabalham onde viram as suas mães trabalharam e foi como uma herança que lhes foi transmitida.Esta história surgiu ao relembrar de (não sei se temos "fãs") de duas personagens de uma telenovela, não por ser algo que tanto eu como a Marta sigamos mas por acharmos que a nível de personalidade eram  das melhores!Não as vamos querer imitar, mas sim fazer a nossa própria interpretação de este "estereotipo de mulher".Concordamos postar esta história porque com as ideias que nos foram surgido achámos que seria giro criar uma Fic.Por ser a história que é não sei se vai "chamar" muitas leitoras e deixar "rios" de comentário mas sinceramente nem eu nem a Marta achamos que neste caso é relevante, já que levamos esta Fic "numa boa"!Para acabar quero só dizer que se gostarem do primeiro capitulo, óptimo !Senão (e não vos estamos a expulsar) não faz qualquer mal.Só que achamos que esta história ou se gosta ou se não gosta!E se não gostarem, vamos continuar a postar pelo o simples facto de nos dar gosto em escrever estas ideias malucas :P . Não levem a mal este último recado, só queremos mesmo "fugir" a ter uma " má onda" aqui na Fic por ser  invulgar.Bem por agora deixo aqui as personagens e aviso ainda que iram surgir mais algumas mas para quem nos acompanhar iram logo entender quem é quem!Vamos tentar postar rapidamente ;D

Beijinhos para todas,e um obrigada da Rita e da Marta!



Vera Oliveira


Raquel Silva

Rúben Amorim
Hugo Viana
Soja

3 comentários:

  1. Olá Ritinha do meu coração (eu disse que ia ser fofinha xD) e olá Marta!
    Vai ser com um enorme gosto que irei seguir atentamente esta fic e irei comentar claro!
    Aguardo por esse primeiro capítulo!
    Boa sorte meninas :D
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
  2. Olha ja me doem os olhos de esperar pelo primeiro capitulo xD
    Marta, os meus pesamos, porque vais ter de me aturar com os meus comentários, coisa que so a Rita estava habituada e vê lá como a rapariga é! xD
    Acho que vai ser uma fic muito bem recebida e ja espero pelo primeiro capitulo!

    Beijo
    Ana

    P.S. Ruben Amorim? :O Quem diria, Rita... Ahahahah

    ResponderEliminar
  3. Eu já estou sentada à espera!!!
    Espero que venha o primeiro capitulo rápido!

    Bjookinhas
    Mariaa

    ResponderEliminar