terça-feira, 18 de setembro de 2012

Capitulo 8-"Aposto que estiveste com o outro não foi?"



(Rúben)

Vera:Aqui está.-pousou uma caixa de gelado e dois pacotes de bolachas que pareciam ter pepitas de chocolate.

Rúben:Bolachas e gelado?

Vera:Espera que já te mostro como vamos comer isto.-sentou-se ao meu lado e tentou um dos pacotes.

Rúben:Tem alguma maneira especial é?

Vera:Não fiques já com a garoupa no ar,que a minha mãe fazia-me estas sobremesa quando era mais pequena e estava triste.

Rúben:Só estava curioso.

Vera:É ,mas a curiosidade matou o gato.-lá consegui abrir o pacote e deixou-o em cima da mesa.-Então é assim .-abri a caixa de gelado e depois pegou numa colher.-É basicamente uma sandes de gelado e bolacha.-encheu uma colher com gelado e depois colocou sobre a bolacha.-Agora pegas noutra bolacha.-pegou noutra bolacha com pepetias de chocolate e colocou em cima do gelado.-Já está.-sorriu com aquela "sandes" na mão.-Podes ficar com a primeira.-esticou a bolachas com o gelado na minha direcção.

Rúben:Obrigado.-dei uma dentada naquilo,e era mesmo muito bom mas caiu um bocado de gelado das bolachas.Ela riu e depois pegou noutra bolacha.-Pelos os vistos isto anima-te mesmo.

Vera:É um dois em um.-sorriu.-É saboroso e tem a sua piada!-acabou de fazer uma sandes daquelas e deu-me dentada o que fez com que caisse gelado da sandes dela também.Passei o dedo aquele gelado que tinha caido e coloquei na ponta do seu nariz.-Au Rúben...Obrigada.-foi sarcástica.

Rúben:Pronto.-dei-lhe um beijo na ponta no nariz o que a fez frazir a testa.

Vera:Queres mais uma?

Rúben:Pode ser.-ela pegou numa bolacha apenas colocou um pouco de gelado e quando esperava que ela colocasse outra sobre o gelado,para fazer a tal sandes,ela "espetou" aquela bolacha na minha cara,rindo logo.

Vera:Isto é por me teres sujado!-sorriu.

Rúben:És muito engraçada,dás me um guarnadapo?-ela inclinou-se para agarrar num guardanapo,e quando se voltou a sentar-se.

Vera:Toma.-peguei na colher enchi de gelado e quando ela me olhava com o guardanapo na mão esfreguei-lhe o gelado na cara.

Rúben:E isto é por me teres sujado!

Vera:Já percebi.-ela pegou numa bolacha e preparava-se para me voltar a esfregar ela na minha cara.Agarrei-a pelos os punhos levantei o meu corpo deitando-me por cima dela.Assim que toquei com o meu corpo no dela uni os nossos lábios.Todo aquele gelado que estava  no nosso rosto começou a deslizar,o que fez que aqueles beijos acabassem por ter um gostinho a baunilha.As minhas mãos foram até ao interior do seu top,e por ter estado a mexer em gelado assim que toquei-a senti que vi que tinha as mão frias e que ela se tinha arrepiado.
Os nossos lábios não se separavam,e as minhas mãos agarravam a sua cintura.Senti as suas mão a tocarem-me no fundo das costas.Aos poucos ia levantando a minha camisola,e acabei por separar os nossos lábios para lhe facilitar a tarefa Fiz  o mesmo com o seu top e mandei-o para o chão.Desci   com os meus lábios até aos seus peitos,ainda com o soutien beijei-a,continuando a descer até ao seu umbigo,subindo depois em linha recta até me encontrar com os seus lábios.As minhas mãos que agora estavam pousadas no sofá,fizeram o mesmo precuso que os meus lábio.Terminando os beijos  perto dos seus calções,as minhas mãos foram até ao fecho destes e com o meu olhar preso no meu abri o fecho e acabei por mandar os calções irem fazer companhia ao resto da roupa que estava espalhada pela sala.
Beijei o seu pescoço ,enquanto com as minhas mãos na sua cintura puxava o meu corpo contra o seu.Sentia o seu respirar,enquanto as suas mãos passeavam pelo o meu corpo.Parou ao chegar ao fecho das minhas calças aí olhou-me e depois uni os nossos lábios.Assim que os nossos lábios se tocaram ela abriu o fecho e viu se livre das minhas calças.

Vera:Espera!-estava já com as minhas mãos no fecho do seu soutien quando ela me empurrou afastando-me.-Tens protecção?

Rúben:Não..-com aquela resposta pensava que já tinha posto o pé na argola e pela milésima vez íamos acabar por deixar isto a meio.

Vera:Espera aqui então.-saiu do sofá e pelo o que percebi ao quarto.Voltou para a sala com uma caixa de preservativos e um sorriso de quem ia fazer das suas.Com a caixa na mão sentou-se sobre mim,uniu os nossos lábios e pouco depois desviou-se um pouco e senti a sua mão a ir até ao interior dos meus boxers.Ela olhou-me e sorriu,para depois continuar com aquelas carícias enquanto me beijava.Levei as minhas mão,pela segunda vez nesta noite,até ao fecho do seu soutien e abriu.Ela fez uma pequena “pausa” nas caricias,para levar as suas mãos até às alças do soutien e o mandar para o chão.Vimos-nos livres do seu rosto das peças de roupa que estavam nos nossos corpos e amámos-nos.
Ela ficou com a sua cabeça pousada sobre o meu peito,levantando-o e unindo os nossos lábios.Enquanto eles estavam juntos ouvimos um som.Ela separou os nossos lábios e olhámos para a nossa frente.
O gato estava em cima da mesa,a comer uma das bolachas que ainda tinha gelado.Ela olhou-me com um sorriso e depois de um breve encosto de lábios voltou a pousar a sua cabeça sobre o meu peito.

(Raquel)

Hoje entrei num mercado num expectativa de chatear um pouco a Verinha que sempre que me alegrava logo pela a manhã.

Raquel


Raquel:Mas?-olhei para a banca da minha “querida vizinha” e não vi ninguém.Olhei para o meu relógio e vi que já estava mais do que na hora criatura já aqui estar!-Teresa sabe onde está a Vera?

Teresa:Não,ainda não a vi.

Raquel:Estranho..Ela deve é estar metida com o outro!

Teresa:Raquel!

Raquel:É verdade para não aqui estar é porque anda no bem com aquele tal Rúben!

Teresa:E se tiver,não é da nossa conta.

Raquel:Claro que não é…

Aquilo não ia ficar por ali!Quer dizer chegava atrasada e podia apostar que estava com o outro!É mesmo preciso não ter vergonha na cara..
Tinha os meus caixotes todas já no seu lugar,e ainda os meus habituais clientes e até mesmo alguns da Vera que por ela estar fora quem lucrava era eu!
Ela chegou depois entrou a correr,e vinha com o Duarte.Deixou a mala na banca e foi com o Duarte buscar todas as caixas.
Esperei que tivéssemos uma pausa no nosso trabalho e cheguei um pouco para perto da banca dela.

Raquel:Onde andaste ?

Vera

Vera:Deves ter muito a ver com isto.

Raquel:Aposto que estiveste com o outro não foi?

Vera:Já disse e repito não é da tua conta!

Raquel:Agora que ele já viu o que a casa gasta aposto que não te volta a por o olho em cima!-ela não tinha
gostado do que tinha tido mas era a vingança do que tinha tido ontem.

Vera:Raquel cala-te!

Raquel:Ninguem gosta de ouvir as verdades.

Vera:Até parece que sabes o que aconteceu para estares aí a falar toda emproada.

Raquel:Emproada estás tu!

Teresa:Meninas não vamos começar pois não?-não lhe respondi,voltei para a minha banca.

Já depois do almoço estávamos as três a apanhar uma grande seca quando a Teresa veio se juntar a nós,ou melhor à Vera mas eu lá me juntei à conversa.
A Teresa tinha lhe perguntado mais alguns detalhes sobre a noite anterior,e por a Teresa ser mais confidente da Vera ela deu à língua.

Vera:O Rúben foi jantar lá a casa ontem.

Teresa:E mulher?

Vera:E nada.

Raquel:Tens um homem daquelas debaixo do mesmo que tecto e vais me dizer que não aproveitaste ?

Vera:Não foi aproveitar!

Raquel:Afinal houve festa!

Vera:Não digo mais nada.

Raquel:Chegaste atrasada, acabaste de admitir, já nem vale a pena.-rimos.

Teresa:Mas está tudo bem entre ti e este rapaz?

Raquel:Não se vê?!Ela até já chega atrasada ao trabalho e tudo Teresa.

Vera:Aconteceu pronto!

Raquel:Quando é que o vais voltar a ver?

Vera:Hoje,é verdade.Teresa hoje há jogo aqui em Braga e na hora de almoço fui comprar bilhetes acha que deixa o Duarte ir certo?

Teresa:E vão onde?

Vera:Ao estádio AXA,há lá jogo hoje,e o Rúben convido-me para ir ver.E como sei que o Duarte gosta de futebol achei que ia ser um companhia para o jogo.

Teresa:Trazes ele para casa no fim do jogo?

Vera:Sim trago.

Raquel:E a que horas é o jogo?

Vera:Às vinte e quinze,mas porque estás interessada.

Raquel:Foi só a curiosidade a falar mais alto.

Teresa:Está bem,ele pode ir contigo.

Vera:Obrigada e ele vai chegar a casa a tempo.Bem vou beber um cafezinho quer vir Teresa?

Teresa:Pode ser.

Vera:Podes olhar-me pela banca?

Raquel:Posso, vai lá.

Elas foram as duas ao bracarense e eu fiquei no meu canto.Peguei numa revista e pôs-me a ler.

Ricardo:Princesa!

Raquel:O que queres ?!?!

Ricardo:Vim te cumprimentar.

Raquel:Já o fizeste agora baza!

Ricardo:Shii tanto mau humor ..ainda de te faz mal.

RaqueL:O que me faz mal é perder tempo contigo.

Ricardo:Diz-me uma coisa onde está a Vera?

Raquel:Foi ao bracarense porquê?

Ricardo:Tens a visto com aquele gajo?

Raquel:Ele hoje não veio cá,mas ela chegou atrasada e pelo o que deu a entender houve festa lá para os seus lados.

Ricardo:Como assim houve festa?

Raquel:Queres ouvir a história da cegonha ou a da semente?!Não percebes o que quis dizer!

Ricardo:Aquele palhaço tocou na minha Verinha!

Raquel:Tu também tens uma obsessão pela Vera que não se entende,se ela fosse alguma coisa de jeito...mas pronto.

Ricardo:Ela está no bracarense?

Raquel:Sim.

(Vera)

Estava no bracarense a tomar o meu café com a Teresa quando o Duarte apareceu,lembrei-me do jogo de hoje e chamei-o.

Duarte:Tudo bem?

Vera:Sim ,queres comer alguma coisa?

Duarte:Pode ser uma mista.

Vera:Sr Luís serves aqui uma mista ao puto?

O Luís retirou um guardanapo da montra e deu ao Duarte.

Vera:Preciso de te mostrar uma coisinha.

Duarte:Até tenho medo.-peguei nos bilhetes e mostrei-os.-Mas isto é .-pousou a mista sobre a mesa.-São
dois bilhetes par ao jogo de hoje.

Vera:E advinha quem vai?!

Duarte:A sério nós vamos?

Vera:Yhp,já perguntei aqui à Dona Teresa e podes ir.

Duarte:Obrigado.-deu-me um abraço e depois voltou a olhar para os bilhetes.

Vera:Passo depois pela tua casa e vamos para o estádio.

Duarte:E eu vou estar mais do que  pronto.

Ricardo:Posso falar contigo?-olhei para o Ricardo.

Vera:Não tenho nada para falar contigo.

Ricardo:Falamos aqui ou lá fora os dois apenas.

Vera:Ok.-acabei o café e depois levantei-me.-Depois falamos.-falei para o Duarte e depois sai do bracarense acompanhada pelo o Ricardo que só teve direito a esta conversa por não querer filmes dentro do bracarense.-Diz lá o que queres!

Ricardo:Passaste a noite com aquele palhaço?

Vera:Não tens nada haver com isto!Txau.

Nem dei oportunidade de continuar aquela conversa com ele e saiu o mais rápido possível para o mercado.
Estava  entretida no mercado quando vi o Rúben chegar,achei estranho ele aparecer aquii já que tinha combinado vê-lho hoje depois do jogo.

Rúben:Olá.

Vera:Olá,não sabias que vinhas cá.-olhei para o lado e vi que a Raquel estava já de saida mas ao ver o Rúben veio até perto da banca.

Raquel:Olá!-sorriu.

Vera:Adeus!-falei para a Raquel

Raquel:Tens de parar de ser tão..Ai nunca tinha reparado que tinhas uma tatuagem.-o Rúben estava a usar uma blusa de alças e por estar com os braços despedidos via-se a sua tatuagem no braço esquerdo.-Sabes isto é arte.-aproveitou aquela desculpa e levou a sua mão até ao braço do Rúben.Começou a tocar-lhe na tatuagem,subindo e descendo com a mão.-Isto é mesmo arte...Sabes o que me faz lembrar?!Renda de bilros.-continuava com aquela "massagem" no braço do Rúben.

Vera:Desampara-me a loja!-elevei o tom e ela retirou logo as mãos de cima do Rúben.

Rúben:Eu só vim aqui para confirmar se vais ao jogo?

Vera:Sim vou.

Rúben:Fico à tua espera então.-vi que se queria despedir de uma forma "diferente" mas por ter aquela alma ao nossa lado acabou por ir embora.

Vera:Viste?!Nem pude falar com ele como deve ser!

Raquel:Ele foi embora porque quis!Ou talvez porque finalmente percebeu com o que andava metido e deu corda aos sapatos.-riu.

Vera:Sabes eu vou simplestemente ignorar-te!

Dei meia volta e voltei para o meu canto aborrecida por o Rúben ter vindo até ao mercado mas por causa da criatura do lado nem tive chance de falar com ele!
Estive lá mais algum tempo mas por agora tinha de começar a arrumar a banca.Achei estranho a Raquel não lá estar quando arrumava os meus caixotes,talvez quisesse ir mais cedo para casa ou assim.´

Como nunca tinha ido ao jogo de futebol não fazia a mínima ideia se haveria alguma ou algumas peças de roupa mais apropriadas.
Lidei com a minha ignorância e fui com umas calças azuis escuras,umas sabrinas  da mesma cor e um camiseira azul bebé.



Vera
Peguei nas chave do meu carro,dei um beijinho ao Soja e fui à casa da Teresa.O Duarte estava todo entusiasmado,mas este entusiasmo todo aumento assim que entrámos no estádio.
Estávamos sentados quando o Duarte me chamou à atenção para algo.

Duarte:Olha quem está aqui!-apontou para o meu lado esquerdo.

Vera:O que é que tu  estás aqui a fazer?

Quem será terá ido também ao jogo?Irá ser uma surpresa agradável ou não?


Olá!
Desculpem a demora mas temos estado ocupadas e tem se tornado um pouco difícil postar,mesmo assim espero que gostem!
Beijinhos Rita e Marta!


4 comentários:

  1. Olá meninas!
    Adorei!
    Não me digam que a Raquel vai ao jogo!!!
    Quero mais :p
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
  2. Olá :D
    Adorei o capitulo xd
    Aquele Ricardo não é bom da cabeça pois não ??
    Acho que a "surpresa" é a Raquel :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ahahhhah olha a Raquel também decidiu ir ao AXA ahahah
    O Ricardo tem problemas sérios :o
    Quanto ao momento Ruben-Vera admito que já o tinha lido na escola por internet mobile, o que ao almoço deu polémica xD
    Quero o proximo!!!

    Beijo
    Ana

    ResponderEliminar